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old vegas slots,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..O resfriamento para o motor do primeiro protótipo usava um sistema evaporativo, dispensando o uso de radiadores e os substituindo com condensadores construídos na superfície da seção central da asa. O segundo protótipo foi montado com um sistema convencional de resfriamento utilizando Etilenoglicol como líquido refrigerante e um radiador retrátil. Os testes de voo iniciaram mas logo mostraram que o sistema evaporativo era inadequado, pois superaquecia tanto o motor como a seção central da asa. A Ilyushin também estava ciente da vulnerabilidade do sistema em caso de danos de combate, mas foi solicitada a utilizar este sistema. Desenvolvimentos adicionais futuros foram cancelados em 1939 e a designação I-21 reutilizada para o Pashinin I-21.,O Conselho de Ministros soviético solicitou à Ilyushin no dia 12 de Fevereiro de 1946 a iniciar trabalhos em um bombardeiro que utilizasse quatro dos novos motores TR-1. As experiências com a primeira geração de caças a jato revelaram problemas não suspeitados envolvendo voo em alta velocidade a Ilyushin gastou tempo demais para mitigá-los. A longa, fina e não enflechada asa possuía desenho convencional, mas foi projetada para aumentar a estabilidade lateral em altos ângulos de ataque e prevenir o estol de ponta de asa..

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